Areia BrancaPolícia

Operação da Policia Civil de Areia Branca resulta em confronto e prisão de suspeito

Na manhã desta segunda-feira (18), uma operação policial na cidade de Areia Branca resultou em um confronto entre a equipe de investigações da 42ª Delegacia de Polícia com o apoio da DIVIPOE, e o suposto autor de diversos crimes, identificado como Jackson Breno Silva de Melo, conhecido por “Pelezinho”. O indivíduo estava sendo alvo de uma investigação relacionada a crimes como tráfico de drogas e homicídio, tendo como vítima um homem conhecido pelo apelido de Pedro da Sucata.

De acordo com relatos da equipe policial, ao adentrarem o imóvel indicado pelo mandado de busca e apreensão, Pelezinho abriu fogo contra os policiais e empreendeu fuga pelos telhados das casas vizinhas. Em resposta à agressão, os policiais também efetuaram disparos, resultando em um confronto armado.

Após ser atingido por um disparo na perna, Pelezinho se entregou e foi imediatamente socorrido pela Polícia Civil para o Hospital Sarah Kubitschek, em Areia Branca, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Durante as buscas no imóvel e nos quintais das casas vizinhas, foram encontrados além de uma arma de fogo, materiais relacionados ao crime de tráfico de drogas, que foram apreendidos e apresentados ao Delegado Titular para as devidas providências. O mandado de busca e apreensão foi autorizado pela Excelentíssima Senhora Dra. Rachel Furtado Nogueira Ribeiro Dantas, juíza de direito da 1ª Vara da Comarca de Areia Branca.

As investigações continuam para esclarecer todos os fatos relacionados ao caso.

A Policia Civil solicita que a população de Areia Branca continue colaborando com as investigações, enviando informações anônimas por meio do disque denúncia nos números 84 – 98136-6735, com garantia de sigilo absoluto.

Operação da Policia Civil de Areia Branca resulta em confronto e prisão de suspeito

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo