Grossos

Presidente Dauster Renard se prepara para lançar o programa “Câmara Cidadã” em Grossos

A Câmara Municipal de Grossos, sob a liderança do presidente Dauster Renard, está nos preparativos finais para lançar um dos projetos mais inovadores do ano: o programa “Câmara Cidadã”. A iniciativa tem como objetivo levar à população serviços essenciais de forma gratuita e acessível, promovendo cidadania, inclusão social e mais comodidade para os grossenses.

Entre os serviços já confirmados estão: emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN) — primeira e segunda via —, emissão de CPF, regularização de documentos, consulta de malha fiscal, emissão de guias de DARF, atendimentos relacionados a CNPJ e, em breve, também a emissão da Carteira de Trabalho. Outros serviços públicos e sociais serão anunciados no lançamento, ampliando o alcance e o impacto positivo do programa.

O “Câmara Cidadã” é fruto de uma grande articulação institucional, envolvendo parcerias com a FECAM-RN, o ITEP, a Receita Federal e a Prefeitura Municipal de Grossos, por meio da prefeita Cinthia Sonale, além de outros parceiros estratégicos que serão divulgados em breve. A união de esforços reforça o compromisso coletivo com o desenvolvimento do município e com a oferta de serviços de qualidade para quem mais precisa.

Com a implantação do programa, os moradores de Grossos não precisarão mais se deslocar para cidades vizinhas para resolver pendências simples, como tirar um documento ou regularizar o CPF. O atendimento será realizado com organização e acolhimento, no próprio município através da Câmara.

A gestão do presidente Dauster Renard tem se destacado por sua visão moderna, eficiente e voltada para resultados concretos. Ao lado de uma prefeita comprometida e atuante como Cinthia Sonale, Dauster tem mostrado que, quando há parceria e responsabilidade, é possível transformar ideias em ações que realmente melhoram a vida da população.

O “Câmara Cidadã” é mais uma prova do compromisso de Dauster Renard com uma Câmara acessível, cidadã e alinhada com as necessidades do povo de Grossos.

Presidente Dauster Renard se prepara para lançar o programa “Câmara Cidadã” em Grossos
Cedida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo