A Polícia Civil, por meio da DEFUR (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos) de Mossoró, do NIQ (Núcleo de Investigação Qualificada) e da DEPROV (Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas), realizou nesta data (24/01/2024) a prisão de um homem de 29 anos acusado de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 11 de dezembro de 2024.
Na ocasião, o criminoso abordou uma mulher e seu filho, que na época tinha 12 anos e estava a caminho da escola. Armado, ele exigiu que a mãe entregasse o celular e o dinheiro que possuía. Durante a ação, o homem efetuou um disparo que atingiu a perna esquerda da criança. Em seguida, tentou fugir com a motocicleta da vítima, mas não conseguiu ligá-la e acabou deixando o local correndo.
A ação policial demonstra o comprometimento das forças de segurança na resolução de crimes graves e na busca pela responsabilização dos autores, garantindo a proteção e a segurança da sociedade.
A Polícia Civil do RN reforça a importância da colaboração da população e orienta que informações sobre crimes e suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS