Morre Pastor Eugênio, ex-dirigente da Assembleia de Deus em Grossos
Com profundo pesar, a comunidade evangélica recebe a notícia do falecimento do pastor Antônio Eugênio Machado Gomes, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (8). Aos 73 anos, o líder religioso sofreu uma parada cardíaca em sua residência, na comunidade de Maísa, por volta das 4h, e não resistiu.
Há cerca de dois meses, o pastor vinha tratando de uma enfermidade cardíaca, chegando a passar por uma cirurgia no coração que completaria um mês neste domingo (10). Apesar dos cuidados, seu quadro de saúde se agravou, levando ao seu falecimento.
Com mais de 42 anos dedicados ao ministério pastoral, o pastor Eugênio deixou uma marca profunda por onde passou. Em Grossos, esteve à frente da Assembleia de Deus por vários anos, onde deixou seu legado. Atualmente, estava administrando a igreja Assembléia de Deus na comunidade de Maísa, zona rural de Mossoró.
O pastor deixa esposa, quatro filhos e cinco netos. O velório acontece a partir das 12h desta sexta-feira (8), no templo sede da Assembleia de Deus em Maísa. A cerimônia fúnebre será realizada às 9h deste sábado (9), seguida do sepultamento no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Mossoró.
Aos familiares e amigos, nossos mais sinceros pesamês.
