Grossos

Cinthia Sonale impõe ritmo que a oposição não tem como seguir

Assessoria – O programa “Acelera Grossos” se transformou no principal canal de ação do governo Cinthia Sonale em Grossos. E, pelo que se percebe, fatalmente não se terá espaço para esperneio oposicionista. Afinal, quem se mostrar contra o avanço que está sendo proporcionado vai, consequentemente, ficar contra o anseio popular. E, em política, ir contra o que o povo quer e precisa não é opção acertada.

Estradas, casas populares, quadra poliesportiva, recapeamento asfáltico, reconstrução de escolas, construção de creche, construção do Centro Administrativo, reconstrução do Mercado Central, Trapiche do Aristin, urbanização da Concha da Curva, dentre outras ações, são elementos que enfatizam que a segunda gestão de Cinthia Sonale vislumbra algo maior, que é justamente a consolidação de um projeto político que caminha para ter vida longa.

A segunda gestão de Cinthia Sonale impõe um ritmo de ações nunca visto em Grossos. Com essa particularidade, o índice de popularidade da prefeita seguiu o mesmo padrão e fortalece, ainda mais, o projeto político do seu grupo. Tradicionalmente, e por ser uma cidade onde se respira política contínua e sistematicamente, Grossos não foge à regra das demais cidades do seu entorno e já se percebe, timidamente, formação de pequenos grupos para discutir os rumos que levam a 2028.

Existe, no lado governista, o fortalecimento de um projeto de governo que caminha para a consolidação do grupo político hoje liderado pela prefeita Cinthia Sonale. Com o desenrolar das ações que virão por meio do programa “Acelera Grossos” é que se terá maior visão sobre a repercussão política dessas ações, bem como a formação de um projeto político para o grupo governista vai seguir. O certo é que, independente de análise futura, Cinthia Sonale elevou o município de Grossos em obras e ações populares, que, agora, se opor a Cinthia Sonale é se opor ao povo.

Cinthia Sonale impõe ritmo que a oposição não tem como seguir
Divulgação

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo