A violência voltou a marcar presença na zona rural de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Um crime de homicídio foi registrado na noite deste domingo (28), no Assentamento Pomar, localizado na comunidade da Maísa.
Segundo as primeiras informações, um homem conhecido como “Zé Magrinho” foi alvejados por disparos de arma de fogo em sua residência e morreu no local antes da chegada do socorro.
Há informações ainda não confirmadas pela polícia e de outra pessoa idetificada apenas como “Leleu” também teria sido baleada e socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.
A Polícia Militar foi acionada e isola a área até a chegada da equipe da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou os autores dos disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHPP). Mossoró chega aos 43 assassinatos no ano.
Esse é mais um episódio que reforça a crescente preocupação com a segurança pública, mesmo em áreas rurais do município. (Com informações: Fim da Linha)
