Na manhã deste sábado 26 de julho de 2025, a cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi palco de um trágico duplo homicídio. Um homem conhecido como Franklin foi morto ainda no local do crime e, horas depois, uma mulher faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde havia sido transferida em estado grave.
Testemunhas relatam que os primeiros disparos ocorreram em uma venda de salgados.A vítima masculina não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A mulher, Sonaria Maria Cavalcante de 40 anos, que também foi atingida, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital local; devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferida por uma ambulância do município ao HRTM em Mossoró, onde faleceu.
As autoridades foram acionadas imediatamente. A Polícia Militar esteve no local, isolando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do ITEP, responsável pela realização da perícia e necropsia das vítimas. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação ou autoria do crime, e a investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna. (Com informações do Fim da Linha)