Grossos

Grossos realiza “Funcional Lilás” hoje em apoio à campanha contra a violência à mulher

A Prefeitura de Grossos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está promovendo uma série de atividades alusivas ao Agosto Lilás, campanha dedicada à conscientização e combate à violência contra a mulher.

A programação desta quinta-feira, dia 14 de agosto, começa ás 19h, com o Funcional Lilás — uma atividade física especial conduzida pelo educador físico Lailson Dionízio. A concentração será na Secretaria de Assistência Social, com percurso até a Praça do Moinho. O evento conta com o apoio das Secretarias de Turismo e Eventos e Saúde, promovendo saúde, bem-estar e integração.

Encerrando as ações, no dia 20 de agosto, às 14h, acontece uma rodada de conversa com a psicóloga Larissa Paulino e a abertura do coral com o grupo de idosos da Melhor Idade, sob a condução da instrutora Vanuza Ferreira, da Casa da Cultura. O encontro será realizado na Secretaria de Assistência Social e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, reforçando o compromisso da gestão com a promoção da cultura, do acolhimento e da valorização da vida.

O Agosto Lilás é um convite à reflexão e ao engajamento de toda a sociedade na luta contra a violência doméstica, reafirmando que respeito e igualdade devem caminhar lado a lado.

Grossos realiza “Funcional Lilás” hoje em apoio à campanha contra a violência à mulher

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo