Polícia Civil deflagra operação de combate a roubos a residências e tráfico de drogas em Upanema
Policiais civis da 45ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Upanema) deflagraram, nas primeiras horas desta quarta-feira (21), a Operação Emancipação, visando ao combate a roubos a residências e tráfico de drogas no município de Upanema.
Foram cumpridos, na ação policial, quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela comarca de Upanema, após investigação e representação por parte daquela unidade policial.
Durante as diligências, Rafael Augusto da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos diversas porções de entorpecentes, dinheiro fracionado e caderno com anotações. Nos outros alvos, aparelhos celulares também foram apreendidos e serão objeto de análise.
A operação teve, ainda, o apoio da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DH), da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC) e da 7ª Delegacia Regional de Patu.
Delegado Cristiano Lopes fala sobre a operação
LEIA TAMBÉM:
-
Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante operação da Polícia Civil na praia de Ponta do Mel, em Areia Branca
-
Homem tem moto tomada de assalto na zona rural de Grossos
-
PRF faz a maior apreensão de cocaína da história do RN; prejuízo ao crime ultrapassa R$ 200 milhões