Policia Militar e Corpo de Bombeiros resgatam pai e filho que estavam perdidos na mata há mais de 24h em Areia Branca

Hoje (11) por volta das 15hrs, a viatura 1214, comandada pelo Sgt. Iury, foi acionada para uma ocorrência, onde a solicitante pedia ajuda para procurar pai e filho que saíram para caçar, e estavam desaparecidos há mais de 24h dentro da mata, na comunidade da casqueira 2 na zona rural de Areia Branca-RN.
Ao chegar no local a Vtr 1214 composta pelo 3° SGT IURI, SD FRANCISCO e SD ANTÔNIO COELHO, se dirigiram para o local e entraram na mata a procura dos mesmos.

Após quase 1 hora e 30 minutos de buscas, os policiais em conjunto com o corpo de bombeiros e familiares dos desaparecidos, receberam o auxílio de um voluntário que usou um drone, e foi essencial para encontrar a localização, após avistar os cachorros das vítimas.

Através desta pista, as equipes conseguiram chegar até os desaparecidos.

LEIA TAMBÉM: RN contabiliza 12 óbitos por covid nas últimas 24h; 1 em Areia Branca

O pai, que sofre de transtornos, relatou que ao ouvir o toque da Sirene percebeu que alguém estava por perto, mas por estar vencido pelo cansaço, e com fome e sede, não teve reação para gritar e pedir socorro naquele momento.

Durante a ocorrência, os policiais ainda encontraram um carro modelo classic com registro de roubo, que estava em processo de desmanche no mato.

Postar um comentário

0 Comentários