Prefeita de Tibau publica decreto com determinações e proibições durante o carnaval

A prefeita de Tibau, Lidiane Marques (PSDB), assinou hoje o decreto 004/2021, declarando ponto facultativo, exceto serviços essenciais, durante o período carnavalesco, e determinando as medidas que devem ser adotadas pelos moradores, turistas e comerciantes, sob pena em caso de descumprimento as normas sanitárias de combate ao covid-19, ao pagamento de multa no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) por dia, além de interdição do estabelecimento por um mês.
O documento ainda prorroga todas as medidas de isolamento social, com suspensão, em todo o território municipal, de quaisquer festas ou de eventos comemorativos de carnaval em ambientes fechados ou abertos, inclusive prévias carnavalescas e similares, promovidos pelo Poder Público ou pela iniciativa privada, no período compreendido entre 08 e 17 de fevereiro de 2021.

O Município, através da Secretaria da Saúde, da Polícia Civil e da Polícia Militar, auxiliará os agentes municipais na fiscalização.

Fica vedado também o uso por particulares, de carros de som, de mini trios e trios. e de paredões de som, que estimulem a aglomeração de pessoas.

Veja aqui o decreto na íntegra.

Postar um comentário

0 Comentários