Governo do Estado convoca sete aprovados para tomar posse como professor temporário em Tibau

A Governadora do Estado, no uso de suas atribuições, convoca, com observância da ordem de classificação, os candidatos classificados em processo seletivo simplificado realizado com fundamento no Edital nº 001/2019 - SEEC, publicado no Diário Oficial do Estado nº 14471, de 7 de agosto de 2019, para ocuparem os cargos de provimento Temporário de Professores e Especialistas da Educação, na Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer.

Os professores temporários substituirão educadores afastados por motivo de licença médica, licença para estudo e nos casos em que o professor titular assume função de direção, deixando a vaga em sala de aula. Esses profissionais farão parte do processo de retomada das aulas presenciais, que está previsto para ser iniciado a partir do dia 1º de fevereiro.
Continua depois da publicidade
Em Tibau, foram convocados para se apresentarem no prazo de 30 dias:
  1. Francisco César de Oliveira
  2. Aldecilia Ligia Dantas Silva
  3. Lucas Emanuel de Oliveira Maia
  4. João Alexandre da Silva
  5. Jorge Willame Xavier Monteiro
  6. Ednilza Alexandre de Souza Florencio
  7. Luziete Marques da Costa Maia

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

·                                 Diploma de conclusão de curso com habilitação para o cargo, devidamente registrado por órgão competente.

·                                 Documentos Pessoais:

1.                               Cópia de Cédula de Identidade;

2.                               Cópia de Cadastro de Pessoa Física - CPF;

3.                               Comprovante de residência;

4.                               Cópia do Título de Eleitor e Declaração de Quitação Eleitoral (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral);

5.                               Cópia da Certidão de Reservista (sexo masculino);

6.                               Cópia da CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência social (Cópia de todas as páginas da Carteira de Trabalho);

7.                               Cópia do PIS ou PASEP;

8.                               Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;

9.                               Número da Conta bancária e Agência em nome do Titular do Contrato (conta do Banco do Brasil);

10.                            Certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças Estadual (http://esaj.tjrn.jus.br/esaj/) e Federal. (www.dpf.gov.br).

11.                            Cópia da carteira de Inscrição no Conselho Regional de Educação Física (para os Convocados em Educação Física).

12.                            Declaração de Horário de Trabalho, caso possua outro vínculo empregatício.


Postar um comentário

0 Comentários