Testei positivo para Covid-19

Misael Alcântara - Editor do Facho de Grossos
Em respeito aos leitores deste portal, e justificando a minha ausência por aqui, comunico que testei positivo para covid-19.

Comecei a sentir os sintomas e como tenho crises frequente de rinite e sinusite, não me preocupei. Nos primeiros dias, tive congestão nasal, falta de apetite, dor de cabeça, mal estar, e calafrios, com sensação febril, mas no termômetro nunca passou dos 37,5.
Como sou um pouco paranoico e já com receio de ter contraído a covid-19, logo tratei de tomar os comprimidos de ivermectina, e acredito que isso fez com que até aqui eu tenha tido apenas sintomas leves da doença.

Perdi o olfato e paladar. Nada cheira, nada tem gosto. Cheguei a abrir uma garrafa de água sanitária e inalar, só senti o ardor no nariz, e nada mais. Resolvi me isolar por conta própria.
Continua depois da publicidade
No dia seguinte, procurei o Posto de Saúde, onde fui atendido pelo competente médico Dr. Domingos Lamarques, que passou a medicação e solicitou o exame.

Fiz a coleta do Swab com o enfermeiro Ayslon, que também não mediu esforços para me orientar, e na tarde de hoje (20), recebi o exame que comprovou aquilo que todos os sintomas já mostravam. Testei positivo para o novo coronavírus.

Estou bem, sigo em isolamento, e em breve estarei nas ruas novamente, fazendo o que mais gosto, manter vocês informados sobre as principais notícias da cidade.

Aproveito para pedir a toda a população grossense que continuem usando máscaras e adotando as medidas de proteção contra esse vírus, para evitar a proliferação de uma segunda onda em nossa região.

Postar um comentário

0 Comentários