Mossoroense é morto a tiros em alpendre de casa em Tibau

O crime aconteceu por volta das 22h00min deste sábado 31 de outubro de 2020, em uma residência, localizada na Rua Francisca Anita Marques, em Tibau distante 47 Km de Mossoró, no Litoral Oeste Potiguar.

A vítima identificada como Ítalo Mikael Dias Pimenta de 21 anos de idade, natural e residente em Mossoró RN e de acordo com informações da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, a vítima bebia com amigos, no alpendre da casa, quando cerca de quatro homens armados e encapuzados, chegaram, invadiram a residência e mandaram que todos colocassem as mãos na cabeça e passaram a atirar contra Ítalo Mikael que não teve chance de defesa e morreu na hora.
Segundo o perito criminal Dênys Orozco a vítima foi atingida com cerca de seis tiros na cabeça, braço e abdômen e a arma utilizada na crime possivelmente tenha sido revolver. No local não foram encontradas capsulas, nem estojos.

O delegado de plantão em Mossoró, DPC Luiz Antônio, esteve no local, acompanhando o trabalho da equipe do ITEP e disse ao Blog Fim da Linha, que o crime pode está relacionado com o tráfico de drogas. Na casa onde Ítalo Mikael foi morto, a polícia encontrou porções de maconha e cocaína, além de balança de precisão.

De acordo com o que apurou o delegado Luiz Antônio, vítima morava na Comunidade de Jucuri na zona rural de Mossoró e recentemente teve sua casa invadida por criminosos, onde na ocasião um adolescente que estava dormindo na residência foi morto a tiros.(Relembre Aqui)

Ítalo Mikael, conseguiu fugir e escapar da morte. Após o ocorrido, ele deixou a Comunidade e passou a morar na zona urbana de Mossoró. O mesmo teria ido passar o fim de semana em Tibau onde acabou sendo assassinado na noite deste sábado.

O corpo de Ítalo Mikael foi recolhido após a realização da perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP em Mossoró para ser examinado. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Blog Fim da Linha

Postar um comentário

0 Comentários