TIBAU: Haroldo tem registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral

É com muito entusiasmo que a coligação Tibau da Gente informa o DEFERIMENTO da campanha de Haroldo, candidato a prefeito de Tibau/RN.

Apesar do pedido de impugnação feito pela coligação oposta, baseado na inverdade de que Haroldo seria analfabeto, a Justiça concluiu, após análises documentais, que o candidato está apto para assumir a prefeitura, em caso de vitória.
Um trecho da sentença, que foi divulgada nesta segunda-feira, 19, aponta que Haroldo apresentou, no ato da inscrição de sua candidatura, cópias do histórico escolar, documento que comprova a sua alfabetização. 

"Ao analisar detalhadamente os documentos anexados pelo requerente junto ao formulário RCC, verifico que foi apresentado como prova de alfabetização o histórico escolar, onde é possível constatar que o requerente cursou até a 3º série do Ensino Fundamental na Escola Estadual Rui Barbosa", informou a sentença proferida pela juíza Kátia Cristina Guedes Dias.

Além da cópia do histórico escolar, Haroldo apresentou ainda a cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que é mais um documento que comprova sua alfabetização.

"Além disso, ao apresentar a contestação, o impugnado também juntou cópia da sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH, documento que só é emitido para o cidadão que sabe ler e escrever, conforme a legislação de trânsito. Como se vê, existe documento idôneo que comprova a escolaridade do requerente".

Com base na decisão da Justiça, a Nação Azul ressalta que Haroldo é sim candidato e que seguiremos com a campanha em busca de uma Tibau melhor. Ressaltamos ainda que nossa campanha é baseada na verdade e no respeito a cada tibauense.

Assessoria de comunicação

Postar um comentário

0 Comentários