Homem é preso pela Policia Militar acusado de tentativa de estupro em Grossos

Foto: arquivo do blog

A Policia Militar de Grossos, sob o comando do Sgt. Carlos Moura, prendeu na manhã desta terça-feira (27), um homem acusado de tentativa de estupro contra a sua enteada, menor de idade.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a Policia foi acionada para o caso, e após ouvir a vítima, foi até a residência do acusado, que negou todas as acusações.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Areia Branca, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado Renato Oliveira, que após ouvir os depoimentos das partes, autuou o acusado em flagrante de delito.

Os nomes não serão divulgados pelo blog, para manter a preservação da identidade da vítima, e do acusado, que não pode ser considerado culpado até o trânsito em julgado.

Em contato com o Conselho Tutelar, o Facho obteve a seguinte nota:

O Conselho Tutelar de Grossos/RN, "órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente..." (LEI FEDERAL 8.069/1990, Artigo 131) comunica à população que está providenciando, DE FORMA SIGILOSA, as medidas necessárias à proteção da adolescente em questão.

Postar um comentário

0 Comentários