Veja a programação das carreatas e comícios neste domingo em Grossos

De acordo com os documentos enviados ao comando da Policia Militar de Grossos, duas carreatas e uma passeata dará inicio a campanha eleitoral em Grossos, neste domingo (27).

Veja o percurso e programação nos ofícios enviados:

CLORISA LINHARES

A coligação "Unidos pela Mudança e Reconstrução de Grossos", formada pelos partidos PP, PSC e PL, para as eleições proporcionais do município, neste ato representado por seu advogado, subscreve, vem informar com antecedência, quanto a realização de "carreata" e comício no dia 27 de setembro, iniciando as 18hrs, com concentração as 16hrs no restaurante Diniz.

O comício será realizado em frente a Escola Sagrado Coração de Jesus, na av. Raimundo Gonçalves.

O documento é assinado por Mário Jácome, representante da coligação.

Cinthia Sonale

A coligação "O futuro é agora", vem comunicar pelo presente, o roteiro da passeata e posteriormente o  nosso comício, que iniciará às 19hrs percorrendo as ruas de Grossos, com parada prevista as 22hs, onde iniciará os discursos dos nossos candidatos até as 24hs, de acordo com a legislação eleitoral.

O percurso a ser percorrido será o seguinte:

Saindo da prefeitura, seguindo na rua exp. José Rocha, entrando na trav. Solon Sobrinho (rua da delegacia), entrando na rua Manoel Firmino até a trav. Raimundo Ferreira Filho (rua do hospital), entrando na av. Raimundo Gonçalves e depois na trav. Souza Machado até a prefeitura.

O documento é assinado por Dayan Dikson, representante da coligação.

Erasmo Carlos

Os partidos que compõem a coligação "União, fé e vitória", PCdoB, PT, Solidariedade e MDB, vem comunicar a programação para este domingo 27/09/2020, de uma carreata iniciando as 17:30, obedecendo o seguinte trajeto:

Saída do bairro São José, com percurso programado para a avenida Raimundo Gonçalves, rua exp. José Rocha, rua Manoel Firmino, rua do hospital SOS, avenida Raimundo Gonçalves, finalizando no largo da rodoviária.

O documento  é assinado por Lourenço Elano, presidente de partido coligado.

Caso haja alguma mudança na programação, os representantes dos partidos podem entrar em contato direto com o Facho para solicitar a alteração, por meio do número whatsapp (84) 981776707.

Postar um comentário

0 Comentários