Sueldo Antônio envia nota ao Facho e rebate críticas

O presidente do Avante (antigo PT do B) em Grossos, Sueldo Antônio, enviou uma nota ao Facho se pronunciando sobre as críticas recebidas após mover dois processos eleitorais contra a pré-candidata a prefeita, Cinthia Sonale (PSDB). Veja aqui e aqui.

Leia a nota enviada:

Sueldo Antônio, um servidor de Grossos e da legalidade

Presidente do PTdoB de Grossos, Sueldo Antônio tem chamado a atenção da campanha eleitoral deste ano, mesmo o seu partido estando fora da disputa, sem disputar cargos majoritários ou do legislativo, por decisão da comissão provisória. O foco nele está em virtude de o partido estar atento aos acontecimentos e agindo junto a Justiça Eleitoral. Duas ações foram impetradas na Justiça contra o partido em virtude de ações que o partido entende serem propaganda antecipada, o que é proibido por lei.


“Tenho sido um defensor de Grossos, um combatente em defesa dos direitos da população, criticando o que está errado, para assim ver a cidade crescer”, defende-se Sueldo justificando ainda estar baseado na legalidade e na defesa da democracia para impetrar as ações.

O fato de não estar disputando a eleição não impede de ser um fiscal da eleição, “atento a tudo e os que quiserem infligir a lei vamos representar na Justiça para que a população não seja enganada e vote nos candidatos que estiverem agindo dentro da lei e apresentando propostas para a população”, diz.

Conhecido por ser uma voz em programas de rádios, sempre levando notícias e divulgando o município, Sueldo lamenta que pessoas radicais critiquem essa atitude política: “A verdade é que todos deviam agir assim, cobrando dos políticos uma postura correta e dentro da lei”.

Postar um comentário

0 Comentários