Páginas do "João Carlos" são reativadas

Após se envolverem em mais uma polêmica, com a divulgação de uma enquete de intenção de votos para prefeito nas eleições deste ano, o perfil humorístico "João Carlos", denominado Grossos da Zueira, foi desativado após uma ação processual movida pelo presidente do PTdoB em Grossos, Sueldo Antônio, que acusou a vencedora da enquete de divulgar pesquisa eleitoral fraudulenta, sem prévio registro.

No processo, estavam incluídos a página de humor, e assim que os participantes tomaram conhecimento, resolveram desativar as redes sociais, com receio de serem descobertos, já que são anônimos.

No art.5 da constituição diz que é garantida a liberdade de expressão, mas vedado o anonimato. Como o João Carlos não publica opinião nem difamação, e só posta coisas que visam melhorar o humor dos grossenses com piadas, fotos, videos e frases engraçadas, o titular deste site acredita que a página não deve ser identificada. Até porque isso fará com que perca a graça a brincadeira, que até então tem feito centenas de grossenses rirem diariamente.

Hoje, com uma liminar emitida pelo juiz da 32ª zona eleitoral, indeferindo o processo movido pelo PTdoB, a galera da Zuera reativou o Facebook e Instagram, e prometeram voltar com força total.

Só devem ter cuidado quando forem falar de política novamente.


Postar um comentário

0 Comentários