Deputado Souza: “prefeita de Areia Branca se apropria de obras da nossa gestão”

Na primeira live da comparação, no perfil do Instagram @ToninhoAB, na noite dessa quarta-feira (02), o deputado estadual Souza (PSB) mostrou a insatisfação dos cidadãos de Areia Branca com a atual gestão municipal.

A prefeita Iraneide Rebouças, que é pré-candidata à reeleição, foi convidada a comparecer na transmissão ao vivo pela internet e não foi. A discussão foi em torno das ações do executivo na área rural e praias.
O Deputado, que já foi prefeito de Areia Branca, e é irmão do pré-candidato ao cargo nas eleições de novembro, Toninho Souza, mostrou o planejamento, a execução de obras, a assistência à saúde em praias como Ponta do Mel e Paraíso, além de comunidades e povoados, a exemplo de Redonda e Pedrinhas, durante o período que atuou como gestor.

“Em Ponta do Mel, construímos casas, quadra, a Unidade Básica de Saúde, reformamos a escola, implantamos o transporte universitário e também houve o calçamento de ruas. Fizemos muito e agora a atual prefeita se apropria de ações já executadas na minha gestão, como se tivesse feito. É preciso transparência”, alfineta.

Na live, também houve inserções de depoimentos de vários moradores da cidade insatisfeitos e questionando o descaso nos mais diversos segmentos: desde a falta de incentivo ao turismo até as precárias estratégias de saúde. A próxima transmissão ao vivo será na próxima quarta-feira (09), novamente no perfil de Toninho, às 19h. O tema em debate será as medidas e obras executadas na área urbana do município.

Crédito da Foto: Divulgação
Fonte: RN NEWS

Postar um comentário

0 Comentários