Clorisa e Erasmo decidem não usar fogos de artifícios em seus eventos políticos

Imagem: redes sociais - reprodução
No dia de ontem (21), a pré-candidata Clorisa Linhares (PP) anunciou através da imprensa, que não utilizaria fogos de artifícios sonoros em seus atos políticos. “As bombas e os estouros causam transtornos na cidade e no local onde os foguetões e bombas são disparados há muito barulho que assusta os idosos, os deficientes, as crianças, os animais, e isso é errado” – comentou Clorisa.

Hoje pela manhã (22), foi a vez da chapa da situação, composta por Erasmo Carlos (PC do B) e Emanuela Dehon (PT) anunciar que assinaram uma TAC, se comprometendo a não fazer o uso de fogos em seus eventos. "Os partidos #UnidosPorGrossos através dos seus pré-candidatos, assinaram um Termo de Compromisso para a NÃO utilização de fogos de artifícios sonoros durante o período de campanha eleitoral deste ano, em respeito aos idosos, recém-nascidos, pessoas com deficiência e aos animais. Nosso grupo já não havia feito muito o uso desses fogos nas movimentações da pré-campanha, justamente em respeito à população. Agora, o compromisso está oficializado pelo bem-estar dos cidadãos," postou Emanuela Dehon em seu perfil no Facebook.

Como em Grossos são 3 candidatos na disputa pela prefeitura, fica faltando agora só a pré-candidata Cinthia Sonale se manifestar se vai usar ou não rojões em seus eventos.

Postar um comentário

0 Comentários