Cinthia Sonale emite nota sobre o envolvimento do seu nome em processo movido pelo presidente do PTdoB

A pré-candidata Cinthia Sonale, enviou uma nota de esclarecimento na manhã desta segunda-feira (07 de setembro) ao Facho, para justificar o envolvimento do seu nome no processo movido pelo presidente do PTdoB (Avante) em Grossos, Sueldo Antônio, que o acusa de publicar pesquisa eleitoral fraudulenta, sem prévio registro. Leia aqui!

"Meus amigos,
Tomei conhecimento através de vocês de um suposto processo envolvendo meu nome. Esclareço a todos que não fui notificada pela justiça. Tenho a certeza de que seguimos todos os ritos da justiça eleitoral.

Quero deixar claro que não promovi nenhum tipo de enquete ou pesquisa envolvendo nosso nome ou de outros pré-candidatos, mesmo sabendo de nossa força e do reconhecimento da população pelo nosso trabalho de longa data.

Não nos surpreende a ação de alguns grupos políticos para confundir as pessoas. Essa é justamente a velha maneira de fazer política, utilizando-se de perseguição, medo e injustiça, com a qual não concordamos.

Continuo a disposição para trabalhar por Grossos com muita ética, transparência, comprometimento e coragem, como sempre fiz.

Grossos tem futuro!"

Postar um comentário

0 Comentários