Allyson cobra da Prefeitura de Mossoró repasses a Liga do Câncer


O Deputado Estadual e pré-candidato a prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (Solidariedade) cobra da Prefeitura de Mossoró o pagamento dos repasses a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC).

A Liga anunciou nesta quarta-feira (02), que vai paralisar parte dos serviços de radioterapia e quimioterapia a partir do dia 8 de setembro devido à falta de repasses da Prefeitura Municipal.

A instituição informou ainda que em julho houve uma reunião com a Prefeitura de Mossoró, onde a mesma se comprometeu em pagar R$ 401 mil reais referentes ao mês de junho de 2019 e quitar os débitos dos anos de 2018, 2019 e 2020, de forma parcelada.
"Mais uma vez a Prefeitura de Mossoró demonstra sua falta de respeito e compromisso com a saúde pública da nossa cidade. Os débitos estão inviabilizando os atendimentos, prejudicando os pacientes. A Liga atende diariamente em torno de 320 pacientes de Mossoró e região. Em um momento tão crucial da saúde pública, a Prefeitura acaba não cumprindo seu papel e desrespeitando todos esses pacientes", afirmou Allyson em vídeo publicado nas redes sociais.

"A Liga conta com nosso mandato. Estamos nessa luta", comentou Allyson lembrando que enviou emenda parlamentar de R$ 100 mil reais para a instituição.

Postar um comentário

0 Comentários