PSC lança pré-candidatura do Coronel Elyause a Prefeito de Tibau

Deputado Azevedo a esquerda e Cel.Elyause a direita
O PSC (Partido Social Cristão), lançou no dia de hoje o nome do Cel. Elyause como pré-candidato a prefeito de Tibau, município praiano localizado na Costa Branca do estado.

De acordo com o deputado estadual Cel. Azevedo, o Partido Social Cristão participará dos debates sobre o futuro de Tibau, suas potencialidades econômicas sobretudo o desenvolvimento do turismo, além das necessidades de infraestrutura e segurança pública.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵ 
Por isso, a pré-candidatura do Coronel Elyause a prefeito de Tibau apresenta uma proposta de desenvolvimento dos potenciais que o município possui, buscando a geração de emprego e renda para a população, com responsabilidade social.

Conhecedor da realidade do município há mais de 30 anos, Coronel Elyause tem muito a realizar pelo desenvolvimento social e econômico do município, com sua capacitação profissional e experiência no serviço público, somados ao trabalho desenvolvido na Polícia Militar.

Ver essa foto no Instagram

O Partido Social Cristão participará dos debates sobre o futuro de Tibau, suas potencialidades econômicas sobretudo o desenvolvimento do turismo, além das necessidades de infraestrutura e segurança pública. Por isso, a pré-candidatura do Coronel Elyause a prefeito de Tibau apresenta uma proposta de desenvolvimento dos potenciais que o município possui, buscando a geração de emprego e renda para a população, com responsabilidade social. Conhecedor da realidade do município há mais de 30 anos, Coronel Elyause tem muito a realizar pelo desenvolvimento social e econômico do município, com sua capacitação profissional e experiência no serviço público, somados ao trabalho desenvolvido na Polícia Militar. @pscnacional20 #deputadocoronelazevedo #psc #vemser20 #Tibau #desenvolvimento #social #economia #turismo #segurança #oeste #rn #eleições

Uma publicação compartilhada por Deputado Coronel Azevedo (@coronel_azevedo) em

Postar um comentário

0 Comentários