Preso de Justiça com tornozeleira eletrônica é executado dentro de carro nos Três Vintêns

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo em menos de 24 horas e eleva para 109 o número de pessoas assassinadas no município em 2020.

O crime aconteceu por volta das 07h30min desta manhã de terça feira 18 de agosto de 2020 na Rua Lupicínio Fernandes Queiroz em frente ao residencial Teodoro I no Loteamento Três Vintêns. O preso de Justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Michael Bruno Praxedes Barbalho, conhecido como "Bruno Modelo" 25 anos de idade, foi executado com tiros de pistola e escopeta 12.
Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, "Bruno Modelo", como era mais conhecido, saía em chegaram em um carro e após executarem a vítima fugiram em direção ignorada. A perícia criminal recolheu 30 capsulas de calibres .40 e 12, que ficaram espalhados em volta do veículo.

O perito criminal Marcos Dayan informou que a vítima foi atingida com pelo menos 20 tiros, não teve qualquer chance de defesa e morreu dentro do veículo. Michael Bruno era preso de justiça, estava no regime semiaberto, monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

Ele respondia na justiça por crimes de receptação (artigo 180) e Roubo (artigo 157).

FIM DA LINHA

Postar um comentário

0 Comentários