Presidente do PSC anuncia Coronel Elyause como pré-candidato à Prefeitura de Tibau

O Partido Social Cristão (PSC) definiu o Coronel PM Elyause Moreira da Silva Júnior como pré-candidato na eleição majoritária deste ano em Tibau, cidade na região da Costa Branca do estado.

A confirmação da pré-candidatura foi feita pelo presidente do PSC no Rio Grande do Norte, deputado estadual Coronel Azevedo. “Coronel Elyause chega para somar com sua experiência e trabalho na segurança pública e tem tudo para ser um grande gestor nesta importante cidade do nosso estado”, disse.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵ 
Com formação em Direito e Ciências Contábeis, além de 34 anos de serviços prestados na Polícia Militar, o Coronel Elyause tem na segurança pública um dos principais pontos de atuação para o trabalho à frente da Prefeitura de Tibau.
Tanto ele quanto o Coronel Azevedo acreditam que o desenvolvimento dos potenciais do município, além da geração de emprego e renda, passa por uma segurança com qualidade e eficiência na gestão pública, sobretudo no que se refere ao turismo. “Discutimos ações que podem ser realizadas na cidade de Tibau, que precisa ser cuidada e mudada para melhor”, concluiu o pré-candidato.

GAZETA DO OESTE

Postar um comentário

0 Comentários