PM continua com a operação Pacto Pela Vida em Grossos

A Policia Militar de Grossos, continua realizando barreiras com blitze e abordagens por toda a cidade, dentro da operação Pacto Pela Vida, desencadeada pelo Governo do Estado, com o intuito de diminuir os índices de infectados e de mortes pelo novo Coronavírus no Estado, com o aumento taxa de isolamento social.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵ 
De acordo com o Sgt. Moura, comandante do destacamento local, nas abordagens, os policiais além de fazer a revista para coibir a circulação de armas, drogas e criminosos, eles orientam os cidadãos acerca da importância do isolamento social e da obediência aos Decretos Estaduais no combate à Covid-19. "Há diversos crimes que podem ser autuados aqueles que desobedecerem a determinação do Poder Público quanto ao isolamento, entre eles encontra-se o previsto no art. 268 do Código Penal, que estabelece a detenção de um mês a um ano, e multa", disse ele.

A policia também está fiscalizando o cumprimento das medidas sanitárias, como o uso do álcool em gel e uso de máscaras pelos clientes e funcionários dos estabelecimentos que estão autorizados a funcionar.

Postar um comentário

0 Comentários