PM apreende várias motos por perturbação do sossego e conduzida por menores em Grossos

Após várias reclamações de perturbação do sossego provocada por motos com escapes barulhentos sendo conduzidas na maioria das vezes por jovens menores de idade, a Policia Militar realizou uma operação na noite de ontem (04), e conseguiu apreender várias motocicletas com irregularidades.

De acordo com o Sgt. Moura, a Policia necessita do apoio incondicional da população para conseguir êxito nas apreensões. "Não somos onipresentes para estar em todo lugar o tempo todo, então precisamos que os moradores contribuam com as autoridades, fazendo as denuncias de forma anônima para o telefone da viatura (84) 98109-0237, passando as informações e características de quem ta provocando badernas em vias públicas", disse.
Ele ainda falou que será feito todos os procedimentos de acordo com o que ordena a lei, para responsabilizar os infratores ou responsáveis.

Perturbar o trabalho ou o sossego alheio é contravenção penal prevista no artigo 42 da Lei nº 3.688, de 3 de outubro de 1941, que prevê pena de prisão simples de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses ou multa para que cometer o ato.

Postar um comentário

0 Comentários