Empresário de segurança privada Deusdete Leite lança pré-candidatura a vereador pelo Cidadania de Mossoró

O empresário de segurança privada, Deusdete Leite da Silva, 55 anos. (Deusdete Segurança) é pré-candidato a vereador no pleito de 2020. É casado e pai de três filhas. Deusdete Segurança é filiado ao Partido Cidadania ( antigo PPS). A agremiação é presidida nacionalmente pelo ex-deputado federal e ex-senador Roberto Freire, no Estado do Rio Grande do Norte é comandada pelo ex-deputado e ex-secretário da educação do Estado, Wober Júnior e em Mossoró a agremiação partidária tem como presidente Nicodemos Fernandes Lima. O dirigente partidário foi candidato a vereador no pleito de 2016 obtendo 807 votos. 
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵ 
Deusdete Segurança nasceu em Patu "Cidade dos ventos"", mas adotou a cidade Mossoró para morar. Criou raízes na "Terra da Liberdade e é um postulante a uma cadeira na Câmara Municipal de Mossoró “ Palácio Rodolfo Fernandes”. 

O empresário Deusdete da Segurança tem mais de vinte anos de experiência voltados para a atividade de segurança privada. Ele defende a ampliação dos investimentos na segurança pública, ressaltando a ação integrada entre a Secretaria Municipal de Segurança Pública e a Polícia Militar. Deusdete Leite também apoia investimentos na saúde, educação e políticas de inclusão social. 

“O Cidadania tem por fundamentos o regime participativo, representativo e democrático, baseado no pluralismo político, na transparência como mecanismo de controle social e no protagonismo da sociedade civil e seus movimentos, assim como na garantia e na defesa da liberdade e dos demais direitos fundamentais da pessoa humana”, ressaltou o pré-candidato a vereador Deusdete da Segurança.

“Todos reconhecemos a gravidade da situação brasileira no que se refere à segurança pública. É fundamental uma maior presença particularmente escolas e unidades básicas de saúde, nas áreas mais afetadas pela presença de organizações criminosas; a atividade permanente de educação democrática das forças policiais; o investimento forte e continuado em atividade de inteligência. Urge monitorar as atividades relativas a tráfico de armas e drogas”, disse o pré-candidato Deusdete da Segurança (Cidadania).

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Postar um comentário

0 Comentários