Homem de 30 anos é preso acusado de obrigar filhos menores a ingerir bebida alcoólica em Apodi

A Polícia Militar de Apodi, na região Oeste Potiguar, prendeu na manhã deste domingo 26 de julho de 2020, um homem acusado de obrigar seus filhos menores de idade a ingerir bebida alcoólica naquela cidade. Pedro Renato Batista da Costa de 30 anos, natural de Natal RN, teria sob ameaça obrigado a uma filha de 12 anos e um filho de 9 anos de idade a beberem cachaça, o que é proibido por lei.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵ 
A denúncia chegou até a PM, que após constatar a veracidade do fato, deu voz de prisão ao acusado, por este infringir o Estatuto da Criança e do Adolescente. Pedro Renato, após ser preso, foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró e apresentado ao delegado Luiz Antônio para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis.

Após ouvir o acusado e analisar a situação, o DP Luiz Fernando decidiu autuar em flagrante delito a pessoa de Pedro Renato por crimes de ameaça e relacionado ao Estatuto da Criança e do Adolescente. Após os procedimentos o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários