96 empreendedores de Grossos são beneficiados com o financiamento da AGN

Uma equipe da AGN (Agência de Fomento do RN), esteve hoje (22), na cidade de Grossos, para realizar, em parceria com a secretaria de assistência social, a assinatura de contratos de financiamentos e garantir a liberação de R$ 285,6 mil, para 96 empreendedores do município impulsionar seus negócios.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI↵ 
As liberações foram realizadas respeitando o distanciamento social e demais protocolos sanitários para garantir a segurança de colaboradores, clientes e parceiros da instituição.

A diretora-presidente da AGN, Márcia Maia, destacou o importante papel que a instituição tem realizado em apoiar os empreendedores e oferecer alternativas de crédito que permitam manter negócios funcionando, realizarem adequações ou mesmo ampliar o funcionamento, em alguns casos.

"Atendemos mais de 200 empreendedores em 
Carnaubais, Pendências, e Grossos, com crédito em condições especiais, principalmente em razão das dificuldades geradas pela pandemia que o mundo inteiro enfrenta. Com esses recursos, empreendedores atendidos poderão projetar não só a manutenção de seu negócio e sua renda, mas até mesmo a melhorias e ampliação. Nós, da AGN, mais do investir, acreditamos no sonho e na luta de cada potiguar", afirmou Márcia Maia.


Postar um comentário

0 Comentários