UERN abre processo seletivo para o curso de graduação em mídias da educação com 80 vagas para o polo UAB Grossos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Mídias Educação, na modalidade a distância. O curso financiado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) é gratuito e são oferecidas 400 vagas no total, distribuídas igualmente entre as cinco cidades polo (Grossos, Caicó, Pau dos Ferros, Lajes e Natal).

Das 80 vagas para cada polo, 50 vagas ficam destinadas a professores da educação básica das redes públicas municipais, ou da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte, 26 vagas para ampla concorrência de portadores de diploma de Licenciatura e 04 para pessoas com deficiência.
Nos acompanhe pelo instagram clicando aqui @ofachodegrossos
O curso é oferecido pelo departamento de Comunicação Social da UERN. Além de professores das redes públicas de ensino municipais e da rede estadual do Rio Grande do Norte, esta edição também é voltada para que tenha concluído curso de Graduação em Licenciatura de qualquer área do conhecimento.
As inscrições são realizadas de 20 de junho a 20 de julho na página http://dead.uern.br/selecoes e o curso inicia em 31 de Agosto.

Para mais informações, acesse o Edital n°10.2020 – Alunos de Mídias na Educação

Postar um comentário

0 Comentários