Secretaria de saúde de Grossos adquire 10.000 mil comprimidos de ivermectina para ser distribuído à população

Foto ilustrativa
A prefeitura municipal de Grossos, através da Secretaria de Saúde, realizou a compra de 10.000 comprimidos de invermectina, que estão sendo distribuídos para a população do município de acordo com o protocolo médico.

Segundo a secretária de saúde, Maria de Fátima, foram adquiridos também pacotes de exames laboratorial, que vem testando pessoas notificadas com o Covid-19, desde o mês de maio, sendo concluído hoje (30) um total de 150 pessoas, na Clínica Análises.
Outro fato importante ressaltado pela Secretária, é a aquisição de mais de 300 testes rápidos, IGM/IGG, solicitados pelo prefeito Maurício Filho, desde o mês de maio, como forma de ter um diagnóstico mais preciso a respeito do número de pessoas contaminadas pelo Covid, no município. 

Aproveitando a oportunidade, Maria de Fátima anunciou que o prefeito Maurício, estará realizando no inicio de julho, uma licitação, através de recursos de emendas, para compra de dois veículos para a saúde. "Em reunião com membros da saúde, o prefeito afirmou que o momento é de união e que o objetivo é salvar vidas", disse ela.

Postar um comentário

0 Comentários