Popular encontra familiares de andarilho que estava perdido em Grossos

Nozinho a esquerda e Francisco de calção vermelho e camisa laranja.
Nesta semana, o senhor Elionor Macedo, mais conhecido por "Nozinho" morador do alto da balança, encontrou um andarilho as margens da RN-012, e comovido com a situação do mesmo, resolveu acolher e buscar ajuda para encontrar os familiares.

Em contato com o blog por telefone, Nozinho falou que na terça-feira os cachorros do seu sítio passaram a noite latindo, e ao amanhecer, ele foi ver o que tinha acontecido, e encontrou o homem sem camisa, descalço e faminto.
Vendo que se tratava de uma pessoa especial, pois o mesmo aparentava ter problemas mentais e não sabia de onde vinha nem onde estava, decidiu levar para a sua residência, onde alimentou, deu uma roupa, e a partir daí se iníciou a procura pelos parentes com fotos em grupos de whatsapp.

De imediato os familiares do jovem que são de Baraúna, entraram em contato desesperados, e vieram buscar o rapaz, que se chama Francisco. Todos voltaram felizes para casa.

O blog parabeniza Nozinho pelo grande gesto de solidariedade e amor ao próximo em um tempo tão difícil e complicado como esse que estamos vivendo atualmente.

Postar um comentário

0 Comentários