LOCKDOWN: PM, Vigilância Sanitária e Gabinete Civil continuam fiscalizando o decreto em Grossos

Nesta segunda-feira (22), a Policia Militar de Grossos, com o apoio de agentes da Vigilância Sanitária, e Gabinete Civil, realizaram mais uma ação de fiscalização nos comércios que devem cumprir o horário e normas estabelecidas em atendimento ao decreto municipal de nº 10/2020, que suspendeu por 7 dias, podendo ser prorrogado por igual período, o funcionamento dos estabelecimentos privados, comerciais, serviços, feiras livres e comercialização de bebidas alcoólicas.
Durante o patrulhamento, uma pessoa conduzindo uma motocicleta foi flagrada pelos policiais descumprindo as regras, e encaminhada a delegacia local para esclarecimentos, onde ficou ciente que em breve será intimado para responder pelo ato. O veículo ficou apreendido.

O decreto ainda proíbe  toda e qualquer reunião, pública ou privada, sendo vedada a permanência e trânsito de pessoas em áreas de lazer e convivência, pública ou privada, inclusive em condomínios e residenciais, com objetivo de promover atividade física, passeios, eventos esportivos, eventos de pescas e outras atividades que envolvam aglomerações.

Postar um comentário

0 Comentários