Rapidinhas do Facho

Falta de água
Durante o dia de ontem (26), faltou água nas torneiras de Grossos, e mais uma vez a população usou as redes sociais para reclamar do serviço prestado pela empresa. Segundo a Caern, uma "canela" de energia desarmou, provocando o problema. Por volta das 15:00hrs, o  fornecimento tava normal.

Motos barulhentas
Toda noite a mesma reclamação, dezenas de motoqueiros, em sua maioria menores de idade, saem pelas ruas da cidade em motos com o escape barulhento perturbando o sossego do povo.

Estratégia pró Bolsonaro em Grossos
Nos principais grupos de whatsapp da cidade já é possível ver perfis sem identificação real (chamados de robôs), com nomes aleatórios, discutindo politica com pessoas conhecidas no município, com o objetivo de favorecer candidato A, B ou C. Essa estratégia foi usada na campanha de Bolsonaro, e de acordo com a revista Veja, 55% das publicações nas redes sociais em prol do presidente, foram feitas por robôs. É preciso ficar atento...


Coronavírus
Casos confirmados em Grossos continuam aumentando e muitos populares ainda não se deram conta do perigo. É necessário que o governo municipal além de orientar sobre os cuidados, tome medidas mais rígidas para quem está furando a quarentena sem necessidade, e principalmente para aqueles que estão promovendo aglomerações.