Prefeitura instala tendas e grades de contenção em frente a Casa Lotérica de Grossos

Foto: Misael Alcântara
Com objetivo de organizar a aglomeração e respeitar as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) quanto ao distanciamento entre as pessoas, a Prefeitura de Grossos iniciou na tarde desta quarta-feira (27), a instalação de tendas e grades de contenção em frente a lotérica salinas para que os grossenses que se dirigirem até o local para sacar o auxilio emergencial ou fazer outras transações bancárias, possam esperar sua vez na sombra.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a partir de amanhã um fiscal estará no local para orientando as pessoas sobre a distância determinada, e organizando a fila.
Nos  acompanhe pelo instagram  clicando aqui @ofachodegrossos
“A atitude foi tomada pensando no bem-estar das pessoas, para que elas possam esperar na fila com um pouco de conforto, protegidas do sol ou da chuva, obedecendo as recomendações preventivas no combate do coronavírus e principalmente na proteção à vida de todos”, destacou o Prefeito Mauricinho, durante o anuncio na manhã de hoje na sede do executivo municipal.


A colocação das tendas também foi um requerimento do vereador Bruno Gomes, apresentada na primeira sessão ordinária realizada de forma remota.