Polícia Civil prende, em Mossoró, suspeito por tráfico de drogas com 1,5kg de cocaína

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, na manhã desta sexta-feira (29), José Carlos Nunes, conhecido como “Carlinhos”, 39 anos. Ele foi preso pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação

As diligências foram iniciadas, após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que José Carlos estaria comercializando drogas no bairro Barrocas, localizado em Mossoró. Em seguida, os policiais se dirigiram ao endereço e confirmaram as informações contidas na denúncia.

Nos  acompanhe pelo instagram  clicando aqui @ofachodegrossos

No local em que o suspeito estava, os policiais apreenderam um quilo e meio de cocaína, avaliado em aproximadamente em R$ 25,000,00 (vinte e cinco mil reais), um revólver calibre 38, cerca de R$ 1.795,00 (um mil setecentos e noventa e cinco reais), em dinheiro fracionado, além de apetrechos para o tráfico de drogas.

José Carlos foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo 197 (DENARC de Mossoró).

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Postar um comentário

0 Comentários