Fiscalização contra quem descumprir o decreto de distanciamento social será mais rigoroso em Grossos

Em virtude da insistente minoria que persiste pelo não cumprimento dos decretos estaduais e municipais, a Secretaria de Saúde através da Vigilância Sanitária em parceria com a Polícia Militar sob o comando do Sgt Carlos Moura, estará intensificando as fiscalizações e formalizando canais de atendimento as denúncias da população sobre aglomerações de pessoas.

Os mesmos estarão recebendo as reclamações de segunda a sexta através do número 3327-2504 (Secretaria de Saúde) e aos sábados e domingos através do número 981090237 (Polícia Militar).
Nos  acompanhe pelo instagram  clicando aqui @ofachodegrossos
As denúncias deverão identificar o denunciado, a causa e seu endereço. A Vigilância Sanitária e o Destacamento de Polícia Militar de Grossos, pedem a colaboração principalmente dos donos de bares, restaurantes, lanchonetes e similares, proibidos por lei ao funcionamento, salvos os serviços de delivery e coleta do produto no local. Não estará sendo aceito a disponibilização de mesas e cadeiras ou qualquer intensão que facilite a aglomeração de pessoas, podendo o dono do estabelecimento responder por multa e ou prisão dependendo da gravidade da ocorrência.