Comunicado de interrupção de energia para 228 clientes em quatro ruas de Tibau nesta quarta-feira (27)

A Cosern comunica que, para realizar serviços de manutenção e de reforço na rede elétrica, será necessário interromper, temporariamente, o fornecimento de energia elétrica para 228 clientes em quatro (04) ruas do Centro de Tibau nesta quarta-feira (27), das 8h30 às 13h30.

São elas:

JOÃO FERNANDES DE MELO
OSWALDO FLORÊNCIO PEREIRA
PRAIA DAS EMANUELAS
JOSÉ MATIAS DE AZEVEDO E ADJACÊNCIAS
Nos  acompanhe pelo instagram  clicando aqui @ofachodegrossos
Caso os serviços sejam realizados antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio.

Fique atento: a Cosern sempre avisa antecipadamente quando precisa realizar desligamento programado na rede elétrica.



Em caso de falta de energia, a Cosern orienta:
Enviar um Whatsapp para o número (84) 3215-6001. 
Enviar um SMS para 28116, informando apenas o número da sua conta contrato. Para facilitar, salve-a no bloco de notas do seu smartphone; ou
Telefonar para o 116.

Sobre a Cosern

Detentora da melhor pontuação no ranking entre as empresas com mais de 400 mil clientes do Nordeste no Prêmio Aneel de Qualidade e premiada em 2018 e 2019 como a Melhor Ouvidoria do país, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa da Neoenergia, está presente nos 167 municípios potiguares, detém uma área de concessão de 53 mil quilômetros quadrados e atende 1,4 milhão de clientes (3,5 milhões de habitantes).

DICAS DE SEGURANÇA COSERN

Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima no telefone 116 da Cosern.