II Ursap emite nota de pesar pelo falecimento do motorista José Hermenegildo de Souza

A II Unidade Regional de Saúde Pública ( II Ursap) emitiu nesta quinta-feira, (2), por meio de sua gerente Emiliana Bezerra Cavalcanti nota de pesar pelo falecimento em Mossoró, do motorista José Hermenegildo de Souza. O profissional era lotado do Setor de Transportes da Sesap e prestava serviços na Subcoordenadoria de Vigilância Epidemiológica - SUVIGE da Sesap em Natal. 

Confira a nota:

A gerencia da II Unidade Regional de Saúde Pública ( II Ursap) e seus servidores lamentam com profundo pesar a morte do motorista José Hermenegildo de Souza ocorrido quinta-feira (2), em Mossoró, vítima de infarto. Deixa esposa e três filhos. O corpo será sepultado em Angicos-RN. 
Nos  acompanhe pelo instagram  clicando aqui @ofachodegrossos
José Hermenegildo de Souza desenvolveu exemplarmente suas atividades na função de motorista na Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Sempre disposto, alegre, prestativo e generoso, Hermenegildo, como era conhecido, foi um exemplo de dedicação ao trabalho, amor à família e lealdade aos amigos. 

Neste momento de consternação, a gerente da II Unidade Regional de Saúde Pública (II Ursap) e seus servidores externam seu profundo respeito e roga a Deus conforto aos corações enlutados, deixando as mais sinceras condolências à família e amigos por esta irreparável perda.

Emiliana Bezerra Cavalcanti
Gerente da II Ursap