Vereador Bruno Gomes poderá deixar a base governista

Recentemente, o grupo da situação, liderado pelo prefeito Mauricinho, perdeu dois grandes apoios políticos, que foi a família Paiva, encabeçada pelo ex-presidente da Câmara Laíres, e o ex-vereador e secretário de esportes, Juninho de Cavinho, que já anunciou o seu apoio a pré-candidatura de Cinthia Sonale.

Agora, o vereador Bruno Gomes, também já ameaça deixar a base governista, e se dedicar a sua pré-candidatura, devido a disputa interna para a escolha do nome que substituirá o prefeito Mauricinho nessas eleições. Erasmo Carlos, e Emanuela, filha do ex-prefeito João Dehon, brigam pelo apoio do chefe do executivo.

Corre nos bastidores, que quem também está de malas prontas para pular do barco, e declarar apoio ao projeto político de Cintia Sonale, é a enfermeira e pré-candidata a vereadora Cintia Seabra. (Seu esposo Tiago Seabra entrou em contato com o blog, e justificou que Cintia continua no grupo da situação, e não tem planos de mudar de lado), veja no link abaixo do último parágrafo.

Coincidência ou não, nas redes sociais, a mesma declarou apoio a  pré-candidatura da "Abelha", ao votar em uma enquete no perfil do Facebook GTV GROSSOS, com a seguinte pergunta: "SE AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO DE GROSSOS FOSSE HOJE EM QUEM VOCÊ VOTARIA?". A imagem foi compartilhada com a resposta em alguns grupos do whatsapp.

Em tempo: Tiago Seabra diz que a pré-candidatura a vereadora da sua esposa pela situação está mantida