Vereador Alexandre busca informações para os pacientes oncológicos de Grossos

O Vereador Alexandre Paiva esteve reunido com Daniele (assistente social) e Cristina ( Enfermeira chefe do setor oncológico), ambas do Hospital Wilson Rosado. A vereadora Clorisa que por estar em outros compromissos, não pode estar presente na reunião. O atuante vereador buscou informações à respeito dos pacientes que estão em tratamentos no setor de "Oncologia". Devido à muitas pessoas que o procuram preocupadas para perguntar a respeito.
1° - Os atendimentos de quimioterapia, estão sendo realizados normalmente;
2° - Estão sem datas os atendentes nas especialidades de (Cabeça e pescoço) e (Urologia);
3° - Especialidades como Mastologia e Cirurgia Oncológica estão sendo realizados; a priori são dos pacientes que necessitam de uma extrema urgência, como por exemplo pacientes da Mastologia que esteja diagnosticado com (birads 4);
4° - As tiragens estão mantidas, as Segundas, Quartas e Sextas feira, a partir das 11 horas especialmente para os pacientes que já estejam com biopsia positiva ou suspeita;
5° - Exames laboratoriais estão sendo realizados normalmente pela manhã;
6° - Exames de tomografia, ressonância e mamografia, estão sendo realizados; a prioridade se estende aos pacientes que já estão em tratamento, e que necessitam de uma certa urgência.

Esses foram os pontos mais importes em que abordei com o pessoal da Oncologia, espero ter esclarecido muitas dúvidas de pacientes que ficaram preocupados com atual situação, estarei a disposição para responder às perguntas.

"Desde já agradeço a Cristina e Daniele pela atenção, meu mandato estará sempre a disposição de todos", disse Alexandre.

Preocupado com a Pandemia o vereador faz uma observação: estamos reduzido o número de pessoas no hospital paciente que não poder vi não precisar ir ate o hospital e sim ligar para remarcar seu agendamento.