PM recupera veículo roubado em Tibau e usado em tentativa de arrastão na Maísa

Por volta das 1h da madrugada a VTR da Maisa foi acionada para atender ocorrência de arrombamento a residências no Pólo Olga Benário/Maisa. Chegando lá, juntamente com a VTR extra, conseguiram evitar 3 arrastões naquela localidade.

Os meliantes ao avistarem as viaturas da polícia adentraram em meio a matagal e conseguiram se evadir do local. Os mesmos deixaram para trás um veículo usado na locomoção tipo Fox roubado no dia anterior na cidade de Tibau, como também outros 2 carros das vítimas, e junto com os veículos foram encontrado 5 Tvs de led, 3 botijões de gás e outros utensílios de casa pertencentes as vítimas.
Nos  acompanhe pelo instagram  clicando aqui @ofachodegrossos
Em entrevista a nossa equipe por telefone, o Sargento Joseías informou que os indivíduos já estavam prontos para fugirem levando os veículos e os outros objetos, mas com a ação rápida dos PMs conseguiram evitar o furto. Além disso, o sargento repassou que hoje pela manhã, por volta das 7h30min na comunidade Bom Jesus, meliantes a pé com as mesmas características fizeram um assalto de uma motocicleta e equipamentos de escritório em uma fazenda próxima, renderam os irrigadores e praticaram o ato.

A polícia reforça a importância de em qualquer atitude suspeita sempre denunciar, só assim será possível coibir as ações criminosas.

Com informações: Maísa News