[ENCONTRADO] Familiares pedem ajuda para encontrar caminhoneiro desaparecido após pegar carga de sal em Grossos

Familiares do caminhoneiro Antônio Barros Cizilio, mais conhecido por Toninho, morador de Governador Valadares/MG, entraram em contato com o blog para pedir ajuda após o seu sumiço.

De  acordo com a sua irmã, Natalia Barros, Toninho desapareceu há cerca de 3 dias. Segundo ela, ele veio à Grossos para pegar um carregamento de sal, numa  carreta rodotrem branca, de placas: HFD-9471, e desde então não entrou mais em contato com a família, nem o rastreador do veículo está indicando o local.


Qualquer informações sobre o paradeiro do motorista e do veículo, pode ser repassado para a Policia, por  meio do número 190, ou entrar em contato direto com os familiares pelo número (35) 99173-4066.


ATUALIZAÇÃO: POR VOLTA DAS 16:15 DE HOJE (11/02), A SENHORA NATALIA BARROS ENTROU EM CONTATO COM O BLOG PARA AGRADECER PELA DIVULGAÇÃO, E DIZER QUE SEU IRMÃO FOI ENCONTRADO NA DIVISA DA BAHIA COM MINAS GERAIS. O MESMO ENTROU EM CONTATO COM A FAMÍLIA, E FALOU QUE O TELEFONE APRESENTOU PROBLEMAS, IMPOSSIBILITANDO O CONTATO.