Família Paiva anuncia rompimento com o grupo da situação

O vereador Alexandre Paiva, juntamente com o seu Pai, Laires Paiva, e sua Mãe, Amélia Paiva, anunciaram neste sábado durante o programa "A Semana", na página do Diário de Grossos, o rompimento com o grupo da situação, liderado pelo prefeito Mauricinho.

Após a entrevista, o vereador Alexandre publicou uma nota nas redes sociais, comunicando a população sobre a decisão, veja logo abaixo.

Nota:
Um dos ambientes mais dinâmicos na nossa vida é a política. É exatamente neste ambiente que me sinto realizado, sobretudo, ajudando aos que mais precisam. 

O  nosso mandato, tem sido pautado numa luta diária pela melhoria da saúde de nossa gente, bem como, tenho tentando atuar em outras frentes, cumprindo com as agendas que apresentamos quando ainda era candidato.

Pois bem, seguindo essa dinâmica, comunico o rompimento do nosso mandato com os atuais mandatários de nossa cidade. Não colocarei cargos à disposição, porque não temos.

É importante esclarecer que um dos motivos pelo qual, optamos por nos distanciar é a falta de reconhecimento pelo trabalho que estamos desenvolvendo todos os dias, incansavelmente. A sensação que temos, é que ao invés de apoio/reconhecimento, nosso trabalho incomodou. E sem dúvidas, isso será o combustível, para continuar a nossa luta. Ademais, a desunião perpetrada no grupo e a falta de entendimento acerca de possíveis nomes que conduzirão o nosso futuro, só reforçam a ideia de que não existe um plano de gestão, e sim um plano de poder.

Acrescente-se a isso, que apesar da disponibilidade de recursos que deveriam ser revertidos no bem estar da população, é nítido que a (in)gestão do município, não consegue definir priorodades, nem um rumo em prol do desenvolvimento de Grossos. Fica cada vez mais claro, que esse plano de poder, em nada se alinha àquilo que pretendemos para o nosso povo.

Peço aos amigos, correligionários e munícipes que compreendam as nossas decisões, que vão ao encontro das vozes das ruas. O momento é de reflexão, diálogo, compreensão e estaremos atentos às proposições que mais nos dará *condições de contar a lutar pelos mais carentes, por uma saúde digna, e por políticas públicas que atendam à todos!* #GenteCuidandoDeGente 💙