Atletas da equipe "Bora Correndo" se destacam em várias competições na região

Nos últimos anos as modalidades esportivas no Município de Grossos vêm crescendo, onde diversos atletas buscam praticar exercícios, atividades físicas e modalidades esportivas para se exercitar. Hoje, temos em nosso município as seguintes modalidade de esportes: Futebol, futsal, voleibol, ciclistas, musculação, kit surf, Jiutsu, tae-kwon-do, capoeira e corrida de rua. 

Essa última modalidade citada (Corrida de rua) vem crescendo na cidade de Grossos dia após dia, por ser um esporte de baixo custo e de fácil execução, essa atividade vem recrutando muitos adeptos ao passar dos anos. É uma atividade que não faz distinção de sexo, idade e classe social à sua prática, assim como as outras atividades físicas, proporciona muitos efeitos benéficos à saúde. 
Atletas de corrida de rua na cidade de Grossos: 
Muitos jovens hoje representam nossos Município em disputa de corrida de rua em outras cidades e na sua grande maioria, trazem títulos de primeiro, segundo e terceiro lugar. A equipe ”BORA CORRENDO” vem fazendo coleção de troféus e medalhas recorrente a diversas competições que esses jovens passam. Vejamos que a cidade é reconhecida lá fora, no que diz respeito a corrida, pois esses jovens viajam quilômetros por conta própria para participarem de corridas de pequenas e longas duração. Aqui vejamos algumas participações de nossos atletas em provas de corridas: 

No dia 24 de novembro a equipe BORA CORRENDO esteve na 12° corrida de Santa luzia em Mossoró. Participaram dessa competição, representando nossa cidade os seguintes atletas: Diógenes, Anderson, Márcio collo, Thiago, Fabrício, Gideão, Marcos, Silvino e Matheus. Destaque para Marcos que ficou em 3° lugar no geral e Gideão que ficou em 2° lugar em sua faixa de 19 a 29 anos 

No dia 30 de novembro a equipe BORA CORRENDO esteve na 4° corrida do cuica em Mossoró. Participaram dessa competição, representando nossa cidade os seguintes atletas: Diógenes, Anderson, Márcio collo, Thiago, Gideão, Marcos, Silvino, Cauan, Willamy, Juninho, Sandro, Jucier. Destaque para Marcos que ficou em 2° lugar no geral e Gideão que ficou em 2° lugar em sua faixa de 19 a 29 anos, Cauan que ficou em 5° em sua faixa de 10 a 19 anos e Silvino que ficou em 5° na sua faixa de 50 anos 

Que nossos representantes políticos e empresários passem a valorizar essa modalidade esportiva que tanto traz títulos para nossa casa. Estendendo a mão para esses atletas que nos representam.