Administração de Tibau tem quase 100% de aprovação, diz pesquisa

Em seu terceiro ano do segundo mandato, a administração municipal do prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, e da atual vice-prefeita Lidiane Marques, do município de Tibau, foi avaliada e recebe aprovação significativa da população da área urbana e rural.

Segundo o questionamento da pesquisa AgoraSei, “No aspecto geral, como você avalia a administração do prefeito Naldinho?”, 97,3% da população aprovaram. Esse percentual é a soma de Ótima (39%); Boa (35,6%) e Regular (22,7%), enquanto que apenas 1,7% desaprovam, achando Ruim (0,7%), e Péssima (1,0%), e Não sabem (1,0%).

Diante da pesquisa de governo avaliada positivamente, comprova-se que as ações do prefeito Naldinho e da vice-prefeita Lidiane Marques possuem comprometimento com as prioridades também demandadas pelos cidadãos tibauenses.

PESQUISA

Os percentuais foram levantados em pesquisa realizada nos dias 28 e 29 de novembro, pelo instituto de pesquisa AgoraSei, na área urbana e rural. No total, foram 300 entrevistados em suas residências.