Mensagem da gerente da II Ursap, Emiliana Cavalcanti, pelo Dia do Servidor Público

É com grande satisfação que cumprimento vocês neste 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Um dia dedicado a homenagear mulheres e homens que elegeram como opção profissional servir ao cidadão. Um dia para saudar a dedicação de cada um dos trabalhadores que cumprem cotidianamente uma das tarefas mais dignas que existem: servir aos de cidadãos e cidadãs norte-rio-grandenses. 

Os servidores públicos representam a face humana do Estado. Nenhuma categoria profissional está mais perto da população do que o servidor público. O compromisso de cada servidor em suas tarefas e responsabilidades estabelece, na prática, a diferença entre uma máquina estatal ineficiente e injusta e um Estado democrático, ético, atento aos direitos de todos os cidadãos, sobretudo aos direitos dos que mais precisam. Você, servidor público, faz a diferença. 

O esforço diário de vocês torna as políticas públicas realidade. O trabalho dos servidores transforma diretrizes em ações práticas e gera resultados que beneficiam toda a população potiguar. Obrigado a você, Servidor Público, que, no uso de suas potencialidades, impulsiona o desenvolvimento e a melhoria da qualidade dos serviços prestados ao cidadão. 

É uma justa homenagem a todos os homens e mulheres que, no seu labor diário, dedicam os seus esforços, conhecimentos técnicos e experiências profissionais à nobre missão de servir à sociedade. 

Agradeço a dedicação, o comprometimento e o zelo que, no cotidiano de nosso trabalho no Governo Fátima Bezerra. 

Parabéns a todas as servidoras e servidores públicos da II Ursap e do Rio Grande do Norte pelo seu dia e o meu sincero agradecimento pelo empenho e dedicação ao longo deste ano de trabalho. 

Emiliana Bezerra Cavalcanti 
Gerente da II Ursap