Oposição usará pesquisa para definir candidato a prefeito em Tibau

MIRIM,  HAROLDO, NILO, SIDRÔNIO
O bloco da oposição em Tibau, denominado "Vem com a gente", lançará em breve uma pesquisa de opinião do voto, para decidir quem encabeçará a chapa da majoritária para as eleições municipais em 2020.

De acordo com as lideranças oposicionistas, independente do nome escolhido pela opinião pública, a turma permanecerá unida.

O grupo disponibilizou quatro nomes, e o candidato será aquele com melhor desempenho na pesquisa de rua, que disputará as eleições com a atual vice-prefeita Lidiane Marques, que tem o apoio do prefeito Naldinho.

Veja os nomes cogitados pelo grupo oposicionista:

Nilton José da Silva (Mirim)- Vereador no seu 4º mandato, o parlamentar foi escolhido pelos colegas vereadores para disponibilizar o seu nome como um dos candidatos para encabeçar a chapa majoritária pelo grupo da oposição.

Com 16 anos na vida pública, o edil tem grandes serviços prestados ao município de Tibau, e atualmente é o líder do bloco da oposição na Câmara, sempre reivindicando melhorias em prol da população.

José Haroldo de Souza - Muito conhecido na cidade, e irmão do ex vice-prefeito Carlinhos, que enfrentou Naldinho nas eleições 2016. Carlinhos obteve 44,77% dos votos válidos. Setores da oposição falavam, na época, se Haroldo fosse o candidato, derrotaria o prefeito, visto que o mesmo é muito carismático e querido pelos tibauenses.

Francisco Nilo Nolasco - Ex-prefeito de Tibau, Nilo foi eleito com 1474 votos nas eleições municipais de 2004.

Sidrônio Freire da Silva - O cirurgião dentista e ex-prefeito por 2 mandatos, Sidrônio também é um dos nomes citados para concorrer ao pleito pelo bloco oposicionista.

Politico atuante, com relevantes serviços prestados, ele conseguiu também eleger seu filho Rafael Freire como prefeito de Tibau.